sexta-feira, 30 de julho de 2010

Existe amizade entre homem e mulher?

Amizade entre homem e mulher, pensando de um modo lógico e rústico, vai contra a natureza. Normalmente eu desconfio desse tipo de afirmação, mesmo quando sou eu quem está a pronunciando ou pensando a respeito. Partimos do princípio que a própria Amizade é algo um tanto quanto inexplicável, se eu começar a divagar, vou chegar a conclusão que ela é fruto direto da necessidade de sobrevivência nas caçadas paleolíticas, e da política de boa convivência que deve ter surgido nas primeiras comunidades sedentárias.
Eu acreditava em amizade entre homem e mulher antes, mas sempre levando aquela minha máxima como lema “os homens são teus amigos, mas no momento que tu der um sinal, eles vão ceder”.
Mais ainda não entedo por que não podemos ter amigo  homem ...
todo mundo  vai fica perguntando "Você namora com  ele? "
 
Então, eu afirmo que sim. Os tempos mudaram e nós – homens e mulheres – podemos ter nossas alianças descompromissadas e fiéis de companheirismo, carinho, e honestidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário