quinta-feira, 29 de julho de 2010

É isso.


Tenho tanto dentro do peito, tantos gritos desesperados, "te amo" sufocados, xingos amaldiçoados; tenho tanto pra te falar, moça. Tenho uma alma toda pra te dar.
E porque que tem que ser assim? Porque você tem que fingir que não sabe e eu fingir que não ligo? O que há com a sinceridade entre nós, a coragem, a clareza do simples sentir e não sentir? Este sumiço dói, moça. Uma lágrima boba escorre de mim e a angustia toma conta de todo meu coração que já está há tempos apertado.
Porque tive que bancar a criança ousada que adorava brincar com fogo? Porque tive que ir mexer com coisa que meu coração não aguenta calado? Justamente eu, que nunca gostei de brincar com bonecas, agora brinco com sentimentos.

(E o mais doloroso: meus sentimentos.
Eu, você, todo universo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário